Prison School Série + Ova

Prison School

Escola Presidiária




Resumo:

Localizada nos arredores de Tóquio, a Hachimitsu Private Academy é uma escola só para raparigas, famosa por sua educação de alta qualidade e alunos disciplinados. No entanto, tudo isso está prestes a mudar devido à revisão da política mais icónica da escola, pois os rapazes agora podem se matricular também.

No início do primeiro semestre deste novo decreto, apenas cinco meninos foram aceitos, dividindo efectivamente o corpo discente em uma proporção de duzentas meninas para um menino. Kiyoshi, Gakuto, Shingo, Andre e Jo são rapidamente expulsos sem ter a chance de causar qualquer tipo de primeira impressão. Incapaz de se comunicar com as suas colegas estudantes, os rapazes ansiosos voltaram suas atenções para uma tarefa muito mais perigosa: espiar o banho das raparigas

É só depois que o plano deles é completamente dizimado pelo infame Conselho Estudantil Subterrâneo que a tripulação heterogénea descobre sua liberdade abruptamente retirada deles, quando são jogados na prisão da escola com a sentença de um mês inteiro como castigo. Assim começa o conto da dura vida dos rapazes na Escola Presidiaria, uma luta justa que acabará por testar os laços de amizade e fraternidade pervertida.

Prison School 12+1/12 +1  Completo Kirane10

Este projecto contou com a preciosa ajuda do Grupo Discord ANITUGA, com MIN4To e KANADE que foram os nossos revisores.
Desde já um obrigado a todos.

Download eps1:MEGA
Download eps2:MEGA
Download eps3:MEGA
Download eps4:MEGA
Download eps5:MEGA
Download eps6:MEGA
Download eps7:MEGA
Download eps8:MEGA
Download eps9:MEGA
Download ep10:MEGA
Download ep11:MEGA
Download ep12:MEGA
Download OVA:MEGA