Projetos Em Andamento

 


ID: INVADED

[KiraNeko] ID: INVADED ep 12 102583l

Resumo:
O Sistema Mizuhanome é um dispositivo altamente avançado que permite às pessoas entrar em um dos lugares mais intrigantes que existem – a mente humana. Através do uso das chamadas "partículas de cognição" deixadas pelo perpetrador na cena do crime, os detetives do esquadrão policial especializado Kura podem manifestar a mente inconsciente de um criminoso como um fluxo bizarro de pensamentos num mundo virtual. A sua tarefa é explorar este plano psicológico, chamado “poço do id”, para revelar a identidade do culpado.

Nem qualquer um pode entrar nos poços de identificação; o pré-requisito é que você mesmo tenha matado alguém. Esse é o caso do ex-detetive Akihito Narihisago, conhecido como “Sakaido” dentro dos poços de identificação. Outrora um membro respeitado da polícia, a tragédia abateu-se e ele logo se viu do outro lado da lei.

Mesmo assim, Narihisago continua ajudando Kura na prisão. Embora suas prodigiosas habilidades de detetive ainda sejam úteis nas investigações, Narihisago descobre que nem tudo é o que parece, pois por trás da série aparentemente independente de casos de assassinato se esconde uma verdade muito mais sinistra.

[KiraNeko] ID: INVADED ep 12 Kirane37