Heros Galáticos 3 season eps 12 completo


Herois Galáticos 3 season 



Herois Galáticos 3 season ep. 12 ~Completo~ Legend-of-the-Galactic-Heroes-Die-Neue-These-Clash-visual-1
A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikō (The New Thesis: Star-Crossed), foi exibida como uma série de 12 episódios que estreou em abril de 2018.

A segunda temporada tem como título The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War).

Com animação pelo estúdio Production I.G a direção é de Shunsuke Tada (Kuroko’s Basketball, Prince of Tennis), o argumento é de Noboru Takagi e o design de personagens é de Yoko Kikuchi, Iwao Teraoka e Katsura Tsushima.

Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyuu Densetsu) é uma série de romances de ficção científica escritos por Yoshiki Tanaka entre 1982 e 1987 que foram posteriormente adaptados para anime e manga. A ação desenrola-se algures no século 35, altura em que a galáxia está dominada por duas potências, que se encontram em guerra. Legend of the Galactic Heroes conta a história desta guerra entre o Galactic Empire monárquico e o Free Planets Alliance, democrático. A história tanto foca a guerra galáctica e as políticas envolvidas como a vida dos vários intervenientes e na maneira como todos eles estão interligados.

Herois Galáticos 3 season ep. 12 ~Completo~ Kirane29



Sinopse

A pedido do Almirante Yang Wen-li, o oficial de inteligência desertor Comandante Baghdash faz uma transmissão de emergência anunciando que o Conselho Militar de Salvação Nacional organizou um golpe sob a direção do Império Galáctico. Apesar da falta de evidências físicas, esta declaração debilitante inspira o ex-contra-almirante Andrew Lynch a revelar seu próprio papel em semear discórdia dentro da Aliança dos Planetas Livres. Um tiroteio fatal entre Lynch e o almirante Dwight Greenhill atua como a sentença de morte final para o curto período de governo marcial.

Dentro do Império Galáctico, imagens do bombardeio nuclear do Duque Otto von Braunschweig em Westerland resulta na dissolução da Liga Lippstadt. A decisão do Marquês Reinhard von Lohengramm de permitir o massacre para ganho pessoal cria uma cisão entre ele e o Alto Almirante Siegfried Kircheis, azedando o sabor de sua inevitável vitória. Agora à beira de alcançar o poder absoluto, Reinhard está em apuros por suas aparentes falhas pessoais e as pesadas responsabilidades de liderança.

Embora as guerras civis na Aliança e no Império estejam chegando ao fim, nenhum dos lados poderá recuperar o que foi perdido. Yang Wen-li e Reinhard von Lohengramm se consolam amargamente ao saber que, do outro lado da galáxia, há um oponente digno – e um verdadeiro igual.

                                                                Download eps. 01: MEGA

                                                                Download eps. 02: MEGA

                                                                Download eps. 03: MEGA

                                                                 Download eps. 04: MEGA 

                                                                 Download eps. 05: MEGA 

                                                                 Download eps. 06: MEGA

                                                                  Download eps. 07: MEGA 

                                                                  Download eps. 08: MEGA 

                                                                   Download eps. 09: MEGA 

                                                                   Download esp. 10: MEGA

                                                                   Download eps. 11: MEGA 

                                                                   Download eps. 12: MEGA 

 

Foi publicado